Nossa Agência 100% Digital, criada para facilitar ainda mais sua Gestão. Acesse de onde você estiver, pelo portal ou App, e tenha ao seu dispor uma infinidade de ferramentas incríveis!
*Verifique as condições de contratação.
Somos on-line para que você tenha mais autonomia, decisão, agilidade e transparência em nossa plataforma.
(Pasta contábil/balancetes)
Tire suas dúvidas por WhatsApp, e-mail e conte com
a orientação do nosso Gerente.
Acesse via aplicativo ou web.
Para contratar a Auxiliadora Digital é
fácil!
Selecione sua região, escolha o melhor
preço e período de contrato para o seu Condomínio, preencha seus
dados e pronto!
Em seguida, um de nossos Profissionais entrará em contato com você.
Realizada totalmente dentro da nossa plataforma, com controle de inadimplência, de votos, confirmações de presença e suporte de toda nossa equipe. Simples, fácil, eficiente e legal.
Atendimento on-line humanizado, para Síndicos e Moradores.
Moradores e Síndicos abastecem e atualizam os cadastros do Condomínio no portal dedicado.
Conte com apoio profissional na Gestão de inadimplência. São especialistas em negociação que promovem um excelente fluxo de caixa do Condomínio.
Autonomia para o Síndico incluir e autorizar os pagamentos de seus fornecedores através da plataforma de atendimento, sempre disponível pelo site e aplicativo. Tudo ágil e prático!
(Reembolso do Síndico)
O Síndico inclui seu pedido de reembolso pelo portal e/ou
aplicativo.
Basta digitalizar a nota fiscal e ser reembolsado.
Controle contábil das notas fiscais, retenções de impostos (ISSQN, DARF, RAIS, DIRF, Certificado Digital, etc.) e Contador responsável pelo fechamento dos extratos. Conferimos e pagamos todos os impostos junto às prefeituras e demais órgãos, por você!
Correspondências simples ou convocações, tudo conforme a legislação
vigente. As correspondências/circulares serão enviadas via postagens
on-line ou site.
O Síndico também pode fazer enquetes importantes para sua tomada de
decisões.
Assistência e orientação de profissionais qualificados nas questões jurídicas do Condomínio.
Gestão on-line dos documentos do Condomínio, como atas, convocações, circulares, convenção, regimento interno e demais documentos, trazendo assim, uma administração transparente a todos os Moradores!
A Auxiliadora Digital gera e envia boletos mensais e segundas vias diretamente para o e-mail de seus clientes.
Atendimento humanizado, via WhatsApp e e-mail, com atenção especial dos nossos Profissionais especialistas, capacitados para tirar todas as dúvidas legais e comportamentais.
Acesso às receitas e despesas do Condomínio, pelo portal, com imagens dos documentos e notas fiscais, facilitando a disponibilização inclusive para os Moradores.
Equipe dedicada para a implantação do Condomínio com acompanhamento dos primeiros meses e orientação dos direitos e deveres de Moradores e Síndicos, sempre atendendo à legislação vigente.
Agendamento para uso de churrasqueiras, salão de festas, espaço para crianças, academia, etc.